Eu Sou Lobo – Carlos Eduardo Maringoli

Depois de passar com um médico a quase 10 anos, estava com refluxo, por estar acima do peso, comecei então a correr por conta, o que não durou mais de 1 semana, pois ai lesionei o joelho, indo ao médico fiz um tratamento e fui indicado a procurar um profissional, Rodrigo Lobo, esse inicio lembro bem, pois como era chato! queria correr e ele me passava apenas fortalecimento…. foram 3 meses assim…… depois disso estou aqui até hoje.
minha primeira prova lembro que foi a Shopping Aricanduva 9km, feito mais andando do que correndo, foram muitas prova mais de 400 até hoje, no inicio era todo final de semana, as vezes 2, mas com o tempo tomei gosto por provas trail e montanha, ao qual participo desde 2012, sendo vice campeão paulista em 2 anos consecutivos no circuito composto por prova de 15km em 10 etapas, depois disso comecei a experimentar prova com distancias maiores….o que acabei gostando…..40km de serra fina, 50km São bento do sapucai, Maratonas em extremos como deserto do atacama e Ushuia, Cruce de los andes 100km e Indomit 80km e o que me espera agora são maiores 24hs Campinas e depois extremo sul 223km
A lobo na meia de são bernando é como se fosse sua história, sempre crescendo em numeros e qualidade. nunca canso de fazer a prova em companhia dos amigos e treinadores. Uma prorva imperdível, em todos os aspectos: superação, vontade, dedicação, confraternização e amizades novas. esse ano foi especial, minha filha fez os primeiros 5km aos 12 anos. Ela tb está com a familia lobo…..lobinhos…..Valeu Rodrigo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: