Eu Sou Lobo | Edição Especial Veteranos (4 a 6,5 anos)

O #EuSouLobo deste mês traz a vocês nossos atletas veteranos, aqueles que nos ajudaram a formar essa grande família da qual nos orgulhamos muito!

Parabéns aos alunos:

  • Roseli Prado – 6,5 anos de Lobo
  • Toninho – 6 anos de Lobo
  • André Fernandes – 5 anos
  • Denise Pasin – 5 anos de Lobo
  • Fernanda Dividino – 5 anos de Lobo
  • Julio Dezan- 5 anos de Lobo
  • André Serejo – 4,5 anos de Lobo
  • Cássio Oliveira – 4,5 anos de Lobo
  • Débora Batistin- 4,5 anos de Lobo
  • Emerson Santos – 4 anos de Lobo
  • Robson Saes dos Santos – 4,5 anos de Lobo
  •  Valéria Mello – 4,5 anos
  •  Carla Fernandes – 4 anos de Lobo
  •  Carlos Marrese – 4 anos de Lobo
  •  Vanessa Santos – 4 anos de Lobo

Vamos conhecer um pouco da história destes campeões?

As perguntas foram:

  • Conte de forma resumida sua história na Lobo?
  • Qual e como foi sua maior meta conquistada durante seu tempo de equipe?

 

1-  A Lobo Assessoria conseguiu mudar totalmente a minha vida após os 40! Ação fundamental para minha saúde!

2–  A maior meta conquistada foi ter completado o ciclo do triathlon, do short ao IRONMAN.                        

Roseli Prado – 6,5 anos de Lobo

 

1- Minha história na equipe Lobo começou em agosto de 2011, quando participei na prova de 5 km, na Meia Maratona de SBC. Conhecia um dos treinadores da equipe, Renan Murta que me viu e fez um convite para conhecer a equipe Lobo Assessoria. Até então eu só tinha participado de 5 corridas de 5 km, resolvi conhecer os treinos presenciais, onde fiquei por 3 anos e meio, quando tive uma pequena interrupção por 3 meses retornando no início de 2015 onde estou até hoje.

 2– Nesse meu retorno eu tinha como meta participar de uma grande Maratona Internacional. Conversei com o “coach” Rodrigo Lobo sobre essa meta e comecei a treinar para isso em 2015 onde fiz a minha estreia numa Maratona na cidade de Chicago, USA. No ano seguinte participei da Maratona de Berlin, sendo essas duas as minhas maiores conquistas. Corro por prazer e a equipe Lobo me fez realizar o sonho de correr até agora maratonas do circuito Majors e 27 meias maratonas em 5 países e 3 continentes diferentes.                        

Toninho – 6 anos de Lobo

                    

1- Começou em 2011, onde conheci a Lobo e no início de 2012 comecei com vocês. Pesava cerca de 150 kg e queria emagrecer. Tentei muito e depois de atropelar muitos passos e ir em desencontro as recomendações do treinador me lesionei. Me afastei da Lobo por conta de uma lesão e após estar recuperado voltei com tudo. Dos quase 160 Kg, emagreci muito e voltei as corridas, até que o triathlon me chamou. Sempre gostei de pedalar e nadei por muitos anos e tudo foi muito natural. Hoje o exercício e a convivência com o grupo da Lobo é não só uma forma de manter minha saúde mas uma válvula de escape para o estresse do dia a dia.

2- Minha maior meta foi concluir o IronMan 70.3 em Itaipú, pois jamais poderia pensar que isso seria possível e foi. Vamos para a próxima!

Julio Dezan- 5 anos de Lobo

 

1- Quando iniciei na Lobo já corria de vez em quando, mas não tinha muita companhia para correr. Decidi procurar a assessoria mais para fazer amigos que tivessem o mesmo interesse no esporte e também ter alguma orientação profissional nesse sentido. Nesse tempo, além de várias provas e muitos amigos que fiz, também acabei conhecendo a Carol, minha noiva, com quem me caso esse ano.

2- Durante esse tempo na equipe, fiz algumas provas de corrida e triathlon  que foram marcantes, mas a maior meta alcançada foi, sem dúvida, a conclusão do Ironman no ano passado. Um grande objetivo alcançado, que valeu muito a pena e que vou pra sempre na memória.
André Fernandes – 5 anos

 

1-Encontrei a Lobo Assessoria Esportiva por um acaso, pois tinha um sonho de um dia correr a famosa São Silvestre! Não corria nem mesmo uma prova de 5km.

2– como sempre procuro novos objetivos, fui apresentada aos treinos de triathlon e desde então pratico com a maior alegria, aprendendo todos os dias e melhorando a minha qualidade de vida! Agora a meta é um dia poder completar um Meio Iron!

Denise Pasin – 5 anos de Lobo                      

 

1– Entrei na Lobo em 2012 apesar de já praticar corrida desde 2005. A busca pela Assessoria foi para melhorar o condicionamento físico e buscar novos desafios. Desde então, consegui atender meus objetivos e além de ganhar muitos amigos.

2– Posso dizer que as maiores conquistas, até o momento, foram 7 maratonas, sendo uma delas no Desafio do Pateta, uma Ultramaratona de 75K e alguns pódios em corridas. Tudo isso resultado da disciplina e dedicação aos treinos.

Fernanda Dividino – 5 anos de Lobo                    

1- Conheci a Lobo através da indicação de uma amiga. Na primeira corrida de participei (tribuna 2013) percebi a energia e alegria da assessoria. Comecei a treinar a distância e em agosto de 2013 participei da minha primeira prova de 21k. Em outubro do mesmo ano completei a maratona de São Paulo. De lá pra cá já conclui mais 4 maratonas, sendo duas majors (Boston e Chicago), diversas meias e provas de 10k. Comecei a correr para emagrecer e hoje tenho um estilo de vida. Sou muito grata a Lobo e ao meu treinador Rodrigo Lobo por tudo!

2- Metas: maratona Boston, maratona Chicago (3h14m) e 21k (sub 1h30m). Quero Ainda correr todas as majors e completar 10k sub 40m

Valéria Mello – 4,5 anos

1-Sempre gostei muito de estar em atividade, fui educadora física e hoje sou fisioterapeuta. Em 2012, tive um câncer de tireóide onde acabei ficando acima do peso. Resolvi treinar por conta própria e realizei uma prova de 5km. Me senti forte e com vontade de realizar uma prova de 10 km, foi aí que encontrei a Lobo e tracei meus objetivos.

2– Depois de conquistar os 10 km, queria mais e fui para os 21 km onde realizei em minha cidade de São Bernardo do Campo, sempre com o incentivo da LOBO e hoje quero nos 42 km e sei que vou conquistar, pois faço parte da melhor assessoria. Obrigada LOBO.

 Carla Fernandes – 4 anos de Lobo

                      

1– Entrei na assessoria visando melhorar minha corrida, pois já corria a alguns anos porém sem muita técnica e nenhuma orientação! Comecei a obter resultados, o que me impulsionou a buscar novos desafios, começando a praticar Triathlon com o objetivo de fazer o IM2016, gostei da brincadeira e estou até hoje!

2– Com certeza a maior meta foi o IM2016. Prova sensacional! 2 anos de preparo, partindo do zero até a linha de chegada!!!

André Serejo – 4,5 anos de Lobo

 

1– Ja corria há 3 anos e sempre fui do esporte. Entrei na Lobo há exatos 5 anos, foi sonhando com o Ironman, mas logo aprendi que seria uma escada, passando por muitos treinos, simulados, lesões, dias tristes e felizes.

2– Fui campeã da copa interior 2014, 3ª colocada no campeonato paulista age group no short triathlon em 2014 e Campeã paulista age group distância olímpica 2016. Até o sonho, foram 17 shorts, 5 olímpicos, 3 meio ironman e esse ano o tão desejado Ironman Florianópolis. Tudo que sei sobre Triathlon aprendi na Lobo. Aprendi ter regularidade, disciplina, amigos e boa assessoria. Ahhh, o céu é o limite!! E saiba que se eu pude, todos podem!!!                       

 Débora Batistin- 4,5 anos de Lobo

1– Em 2014 recebi um convite para participar de uma corrida, porém apenas caminhei 5 km, até então não tinha ideia de como era, a partir daquele dia conheci a treinar sozinho participei de algumas provas e percebi que poderia evoluir aí fui indicado para procurar a Lobo Assessoria. Iniciei e logo percebi que era mais técnico do que eu imaginava, nesses quatro anos tive muito aprendizado com toda equipe da Lobo e alunos também.

2– A maior meta, por incrível que pareça, não foram os primeiros 21 km, nem a primeira maratona de São Paulo em 2015.

O maior desafio foi em 2017, maratona de Porto alegre, não estava na minha melhor forma, tinha tudo para não fazer, porém a vontade foi maior….

Eu particularmente fiz um desafio no início do ano pra essa Maratona (terminar a prova abaixo de 3h), porém em função de uma lesão no quadril esquerdo e depois no direito mudei o plano, mas não desisti da meta e o desafio passou ser: concluir a prova “42.195 km, correndo sem caminhar” e essa será minha última, não irei fazer mais nenhuma Maratona, irei tratar a lesão para me recuperar definitivamente e não agravar mais.

As dores começaram a partir do 10 km fui administrando bem a mente e o corpo e o resultado foi meta atingida, conclui a prova correndo o tempo todo com um tempo de 03:37:02.

Ah meu recorde pessoal em maratona é de 03:20:07, Curitiba em 2016.

Nunca é tarde para começar eu comecei com 40 anos de idade.

 Cássio Oliveira – 4,5 anos de Lobo                     

 

1- Em 2012 por recomendação médica comecei a me exercitar, pois estava obeso, com pressão alta, além de ter parado de fumar recentemente. Sem orientação ganhei uma tendinite nos 2 joelhos, foi então que me indicaram a Lobo. Desde então ganhei saúde, amigos e desafios sem fim.

2– Tenho que dividir em 3 conquistas:

A- Saúde: Emagreci 26 kg, pressão voltou ao normal e não preciso mais tomar medicação.

B– Natação: Participar de uma das maiores e mais tradicional travessias do Brasil chamada 14Bis, que consiste em 24km de natação entre o Forte de Bertioga e a Base aérea de Santos.

C– Corrida: Ultramaratona Bertioga-Maresias 75 km Solo, por ter sido a minha primeira ultramaratona e por ter marcado minha transição para as corridas de montanhas onde tenho encontrado grandes e novos desafios.

Robson Saes dos Santos – 4,5 anos de Lobo

 

1 – Na Lobo, aprendi muito sobre técnica e sobre disciplina, aprendi sobre o companheirismo das corridas de montanhas, sobre a amizade nos treinos semanais e acima de tudo sobre como é bom conseguir se superar a cada dia, alcançar novos objetivos, aprendendo que nem sempre é como queremos, mas é sempre melhor de que se não tivéssemos feito.

2 – Foram muitas corridas e conquistas, mas as que realmente encheram meu coração de alegria, foi quando tive a oportunidade de correr pela primeira vez os 5 km na Vênus com a minha filha, que na época tinha 09 anos, e a outra conquista foi superar meu medo e insegurança e inclui os treinos de bicicleta, atividade que não fazia desde criança.

Vanessa Santos – 4 anos de Lobo          

1 – Quando conheci a Lobo no Parque Celso Daniel a empatia foi Instantânea. Ao saber que a lobo tinha um programa para treinamento de crianças (lobinhos), tive a certeza que seria na Lobo que continuaria a contar minhas histórias de um “quase atleta”, já que eu poderia integrar o esporte na convivência em família. Desde então são inúmeros os ótimos momentos que vivi com a assessoria e com os muitos amigos que fiz aqui. Essa história está apenas começando.

2 – Cada dia que participo das atividades da Lobo é uma conquista. Não tenho como descrever o prazer em fazer parte da equipe. Verdadeiramente, nunca havia traçado uma meta específica, meu prazer está no dia a dia dos treinamentos e na interação com as pessoas (alunos e professores), mas posso considerar uma grande conquista minha na Lobo o fato de estar conseguindo incluir o Triathlon em meus treinamentos e em breve poder estrear oficialmente na modalidade.

 Emerson Santos – 4 anos de Lobo

1- Em 2014 me inscrevi numa prova de triathlon, ironman 70.3 de Foz do Iguaçu. Nunca havia feito uma prova desse tipo antes, ou qualquer prova na modalidade. Como não tinha nenhum conhecimento, fui atrás de quem poderia ajudar a fazer está “loucura”. Deste dia em diante foram milhares de km de bike, centenas de km corridos e muitas piscinas nadadas.

2- Ironman 70.3 Foz do Iguaçu 2014 e mais um monte de amigos.

Carlos Marrese – 4 anos de Lobo      

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: