Eu Sou Lobo | Edição Especial Veteranos (7 a 9 anos)

O #EuSouLobo deste mês traz a vocês nossos atletas mais antigos, aqueles que nos ajudaram a formar essa grande família da qual nos orgulhamos muito!

Parabéns aos alunos:

  • João Marcelo Pinto – 8 anos de Lobo
  • Cecília Seravalli – 8 anos de Lobo
  • Carlos Pellegrim- 7,5 anos de Lobo
  • Marli Pellegrim – 7,5 anos de Lobo

Vamos conhecer um pouco da história destes campeões?

 

 João Marcelo Pinto – 8 anos de Lobo

1. Conte de forma resumida sua história na Lobo:

Conheci o Rodrigo Lobo uns nove, dez anos atrás na Tem Esportes e notei o alto grau de comprometimento que ele tinha com seus alunos. Não passou despercebida também a excelência do seu trabalho e a rígida disciplina que impunha nos treinos. Começamos, a partir de então, a trabalhar juntos. Na Lobo encontrei todo o conhecimento e incentivo de que preciso para o meu aprimoramento esportivo e no Rodrigo, um irmão.

2. Qual e como foi sua maior meta conquistada durante seu tempo de equipe?

A minha maior conquista com a Lobo, maior que qualquer resultado esportivo, sem dúvida, foram os bons amigos que fiz e a consciência de que no esporte e na vida tudo é possível com paixão e empenho.

Cecília Seravalli – 8 anos de Lobo

1. Minha relação com a Lobo começou há muito tempo! Sou cunhada do Rodrigo há uns 12 anos e desde o início estive junto com a Lobo, acompanhando de perto o seu crescimento. O esporte é fundamental na minha vida, e a Lobo me ajuda a alcançar vários objetivos: maratonas, provas de montanha, travessias, aquathlon, etc.

2. Eu gosto de correr provas longas! Meu objetivo mais recente foi correr uma maratona bem: com uma preparação adequada, sem dor durante a prova, e com uma recuperação rápida. Já fiz 4 maratonas, e só na última senti que isso aconteceu. Foi esse ano na maratona de SP e foi perfeito! Agora, meus próximos objetivos serão fazer uma maratona de montanha, e quem sabe, aumentar a distância e partir para uma ultra.                        

Carlos Pellegrim- 7,5 anos de Lobo

1. Toda empresa que se encontra em processo de crescimento tem que se reinventar sempre, e para a Lobo isto não é diferente… não acertará sempre, por isso deve aprender também com os erros!

2. O que sempre gostei da Lobo foram as amizades, o grupo maravilhoso e graças a força pela aventura, competitividade, coragem e muitas outras loucuras…sempre foi muito gratificante, divertido e prazeroso tantos treinos e provas.                       

Marli Pellegrim – 7,5 anos

1. Conheci o treinador Rodrigo nas aulas de spinning na Tem! Logo de cara o ciclismo me chamou atenção! Quando o treinador me chamou para participar da equipe de triathlon eu não hesitei! De lá pra foram muitas provas e muitas alegrias! E o Supplement Coaching nasceu desta parceria que perdura até hoje!

2. Minha maior conquista foi poder participar da suplementação dos atletas campeões do 70.3 e Iron Man! E também ser a segunda colocada na ultramaratona de São Bernardo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: