EU SOU LOBO | ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Chegou mais um Eu Sou Lobo! E já que este é o mês de Dia dos Namorados a Lobo convidou 3 pessoas muito especiais para responder as seguintes perguntas:

1) Quem você conheceu neste universo esportivo (namorado ou namorada, marido ou esposa, ou mesmo um amor temporário)?

2) Conte-nos, resumidamente, como foi este encontro!

3) Como é a rotina de treinos de você? Vocês participam de provas juntos?

Confira abaixo as emocionantes histórias!

Rodrigo Dias

O mês de junho de 2016 ficou para sempre marcado na minha vida. Após terminar a minha primeira corrida de trailrun na Serra da Ventania em Araxá, pedi a Maria Fernanda em namoro.

A escolha do lugar e do dia não poderia ter sido melhor. Foi mágico. Desde então, temos vivido momentos de muita alegria e felicidade. Ela começou a treinar corrida e com o tempo ela mesmo percebeu a importância de uma vida saudável.  A corrida hoje faz parte das nossas vidas.

Compartilhamos um com o outro as alegrias das conquistas pessoais e também nos ajudamos nas horas de dificuldade comuns de qualquer atividade física. A magia daquele dia continua viva em nossas lembranças.

 

Danielle Keller

Até conhecer meu marido, mal sabia o que era praticar qualquer esporte, tão pouco a corrida… sedentária dos pés à cabeça. Eis que surge ele, e vira tudo de ponta cabeça. Ele esteve sempre ao meu lado, desde os primeiros passos, ensinando, motivando, puxando a orelha… quantas brigas no meio do caminho? Incontáveis! Mas ele foi imbatível, nunca me deixou desistir!

Logo veio o prazer, prazer em sofrer, em sentir dor, em querer cada dia um pouquinho mais… Vieram os primeiros 5km, o primeiro RP, as inúmeras provas, os 10km, os 15km e os temidos 21km…

E ele continuava ali, me incentivando a querer cada vez mais, um novo objetivo, uma nova meta a ser batida.

Foram muitas linhas de chegadas, sempre com ele lá, me esperando de braços abertos!

E hoje, sigo meu próprio caminho na corrida buscando dar o meu melhor, evoluir, crescer como pessoa e como atleta porque eu sei que ele vai estar na linha de chegada!

Sabe quando o destino bate à sua porta? Que sorte a nossa!

 

Marília Ramos

 Conheci meu marido em 2000, ele é o professor de Educação  Física e dava aula de de spinning na época na academia em que eu era aluna.

Toda minha família, pais e irmãos éramos alunos dele.

Desde que nos conhecemos até começarmos a namorar levou menos de 1 ano.

Ele é professor e praticante de triathlon, eu o acompanhei em sua primeira prova de triathlon  e sempre estive nas provas na torcida que muito me inspirava . Eu já praticava corrida, porém, ele foi minha inspiração, meu maior incentivador e treinador,  foram muitas provas.

Me treinou em 2002 para minha primeira meia maratona. E correu a prova toda comigo e de lá pra cá nunca parou de me treinar e me incentivar. Nos casamos em 2004 tivemos dois filhos. Depois veio o triathlon, short , olímpico e long distance, sempre ao meu lado.

Foram provas de corrida, travessias e triathlon juntos…

Hoje os treinos sempre que possível são juntos de base e corrida sempre que cabe na rotina e temos planejados provas para corrermos juntos.

Meu marido é o China!

A Lobo deseja muito mais amor e kms rodados a estes queridos casais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: