Eu Sou Lobo: Fernando e Michele

Neste mês viemos contar uma história diferente a vocês.

Conheça a história de Fernando e Michele em nosso Eu Sou Lobo Especial de Dia dos Namorados.


 

 

 

 

 

 

 

 

QUANDO VOCÊS COMEÇARAM A CORRER?

Michele: Comecei a correr em 2013 na corrida de aniversário de São Bernardo, fomos eu e meu irmão Diego (que hoje também é Lobo) e nos apaixonamos pela corrida. A partir daí não paramos mais, estávamos treinando por conta, mas sem disciplina e orientação, foi então que buscamos uma assessoria e encontramos a Lobo em 2015.

Fernando: Em 2009 fiz uma cirurgia de redução de estômago onde perdi mais de 60 quilos, conheci as corridas através de um amigo no trabalho e após as primeiras provas me apaixonei pela corrida, porém, sem um apoio ou um método de treino algumas lesões começaram a aparecer após alguns anos e os progressos praticamente pararam.

O QUE LEVOU A PROCURAR A LOBO? QUAIS ERAM SUAS METAS, OBJETIVOS OU DESAFIOS?

Michele: Meu objetivo era controlar minha pressão arterial sem uso de medicamentos e apoiar meu irmão na perda de peso, por isso, buscamos uma assessoria. Hoje estou super feliz, minha pressão está controlada sem medicamentos e meu irmão perdeu peso e está saudável.

Fernando: Desde que comecei a correr, meu sonho era fazer uma maratona, correr os 42 quilômetros era um desafio que eu queria enfrentar, porém toda vez que iniciava os preparativos e um plano onde aumentava o volume dos treinos, as lesões apareciam e eu era obrigado a abortar o sonho.  Foi quando em 2015 procurei a Lobo, mesmo lesionado, a Lobo me ajudou muito no processo de recuperação e com muita disciplina, orientação e dedicação em Julho de 2016 consegui concluir minha primeira maratona em SP.

EM QUE MOMENTO VOCÊS PERCEBERAM QUE GANHARAM MAIS DO QUE CONDICIONAMENTO FÍSICO E SIM UMA PESSOA ESPECIAL EM SUAS VIDAS?

Michele: Na Lobo ganhamos muitos amigos e com o passar do tempo fui percebendo que tínhamos muitas coisas comum além da paixão pela corrida, a amizade então evoluiu para o namoro e hoje estamos casados!

Fernando: Encontrei a Michele caminhando na Barão em um domingo e ela me chamou atenção, no dia seguinte, no meu primeiro treino com a Lobo na Barão coincidentemente nos encontramos e foi uma surpresa! Sempre a vi de forma diferente e ainda bem que nossa amizade evoluiu para paixão, namoro e hoje somos uma linda família e um casal apaixonado! Graças a Lobo!

CONTE-NOS UM POUCO SOBRE O RELACIONAMENTO DE VOCÊS ATUALMENTE E SEUS DESAFIOS ATUAIS COMO CASAL EM RELAÇÃO A CORRIDA:

Michele e Fernando: É muito bom ter a companhia de uma pessoa com os mesmos objetivos que você, pois ter disciplina não é fácil, vencer a preguiça nos dias de frio e chuva ou nos dias em que chegamos cansados do trabalho, não é fácil. Hoje fazemos tudo juntos, levantamos cedo, treinamos juntos, sempre um motivando e torcendo um pelo outro. Ter ao seu lado alguém que te entende, que te apoia e que compartilha dos mesmos sonhos que você, torna a vida muito mais leve e muito mais fácil de ser vivida. Estamos muito felizes nesta nova fase das nossas vidas. Fomos unidos pela corrida, unidos pela Lobo Assessoria!!! Valeu Lobo!!!!

 

 

 

 

Salvar

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: